sábado, 18 de novembro de 2023


SHOW INSTRUMENTAL COM O SAXOFONISTA ANGELO TORRES NO TEATRO EVA WILMA SÃO PAULO.


O saxofonista Angelo Torres fará uma única apresentação no teatro Eva Wilma em São Paulo no dia 06 de dezembro. O show faz parte da série de apresentações em comemoração aos 20 anos de carreira solo do artista e contará com muitos convidados. Saxperience 2023 é o título do espetáculo e será realizado pela Sax Shop, uma empresa especializada em saxofones e acessórios dessa categoria, que está sediada no estado de São Paulo.

Angelo nasceu no Rio de Janeiro, começou a estudar o instrumento aos 17 anos e em poucos anos já tocava profissionalmente  para alguns artistas do circuito gospel de música. Nesse período sentiu o desejo de gravar um CD solo com 10 músicas, sendo em sua maioria autorais e algumas outras em parcerias com o produtor e baixista Fabricio de Souza, então baixista do cantor Cláudio Zoli. Juntos produziram um álbum repleto de ritmos e experimentos. Após dois anos de gravações e produção, finalmente lançaram o projeto em 2023 no teatro do SESC em São Gonçalo RJ. Após esse título, Angelo lançou outros mais dez CDs e um DVD na casa de shows i9 Music, no Rio de Janeiro. Até hoje somam-se 20 anos de carreira solo e viagens por todo o Brasil e Estados Unidos em turnês de lançamentos.

O músico está preparando um espetáculo com as principais músicas que fizeram parte da sua carreira ao longo de sua trajetória, tais como, Meu Sonho, Um Novo Tempo, Início de Tudo e muitas outras. Para isso, convidou amigos, dentre eles o cantor Álvaro Tito, os saxofonistas Josué Lopes, Fábio Costa, Marcelo Cordeiro e os apresentadores Danilo Macedo e Marquinhos Sax. A banda selecionada para o show é formada exatamente pelos músicos que acompanharam o saxofonista no programa AT Jazz Music no Youtube.

"Estou feliz em fazer esse show em São Paulo, para mim é uma honra poder celebrar com o público dessa cidade essa data tão importante", disse Angelo Torres.

Os ingressos estão sendo vendidos com valores a partir de R$20 a meia-entrada e vão até R$ 60. O teatro Eva Wilma fica localizado na rua Antônio de Lucena, 146. Tatuapé, São Paulo - SP. Para mais informações seguem os contatos, (21) 98775 1180 ou www.angelotorres.com.br

Garanta seu Ingresso!!

https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-saxperience-2023-angelo-torres-especial-de-20-anos-teatro-eva-wilma-shows-50444127087765.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário